A paixão pelo Campinense Clube ultrapassa os gramados e alcança até as ruas de São Paulo. No último dia 31 de dezembro, Hildebrando da Silva Costa, de 62 anos, levou o manto rubro-negro à 99ª Corrida Internacional de São Silvestre, tradicional prova realizada na Avenida Paulista, com percurso de 15 km e largada às 8h da manhã.

Natural de Campina Grande e torcedor fervoroso do Campinense Clube, Seu Hildebrando carrega com orgulho a bandeira da saúde e da superação. “Essa foi a minha primeira prova de 15 km, e correr com a camisa do Campinense é um orgulho enorme. Sou Campinense Clube antes mesmo de nascer. Quem nasce em Campina é campinense!”, afirmou emocionado.

A jornada do raposeiro com o esporte começou há dois anos, após receber um diagnóstico de obesidade. Com apenas 1,61 m de altura e pesando 92 kg, ele decidiu que era hora de mudar. “A corrida de rua foi minha saída. Saí dos 92 kg para 63 kg, quase 30 kg a menos. Hoje, me sinto outra pessoa. O esporte transformou minha vida e minha saúde.”

Para Seu Hildebrando, correr com o manto rubro-negro não é apenas um ato simbólico, mas uma motivação extra. “É uma força maior disputar essas provas com a camisa do Campinense. Representar o clube que amo em algo tão grandioso é indescritível.”

O Campinense Clube parabeniza a dedicação e o exemplo de Seu Hildebrando, que inspira a todos com sua história de determinação a saúde e amor ao clube. O esporte é mais do que uma prática física: é saúde, bem-estar e paixão.

O Campinense incentiva todos os seus torcedores a adotarem hábitos saudáveis, cuidarem da saúde e, sempre que possível, representarem com orgulho as cores do nosso clube. Parabéns, Seu Hildebrando! Você é gigante!

Atenciosamente, Agenilson Figueredo/Assessor de Imprensa.

_____________________________________________________________________________________________________________
Siga o Campinense Clube nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.
InstagramYoutubeThreads