NOTICÍAS

Penúltimo treino antes do Clássico Emoção

Com foco total para o Clássico Emoção, o Campinense realizou na tarde desta sexta-feira (04), no Estádio "O Amigão", treinamento Técnico-Tático, onde treinador Ranielle Ribeiro esboçou a equipe considerada titular e orientou os atletas para as estratégias criadas visando o duelo contra o Botafogo/PB, domingo (06), em João Pessoa, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2022.

O comandante Rubro-Negro aproveitou a atividade para desenvolver jogadas situacionais de ataque e defesa, e posicionamentos em bola parada.

A Raposa volta a treinar na manhã deste sábado (05), às 9h, realizando mais um treino Técnico-Tático com um breve trabalho recreativo na parte final da movimentação.


NO APITO:

Árbitro: Adriano Barros Carneiro - CE (CBF)

Árbitro Assistente 1: Renan Aguiar da Costa - CE (CBF)

Árbitro Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues - CE (CBF)

Quarto Árbitro: Diego Roberto Souza de Melo - PB (CBF)

Analista de Campo: Miguel Félix de Oliveira - PB (CBF)


CURTINHAS:

O técnico Ranielle Ribeiro terá alguns desfalques importantes para essa partida diante do Botafogo/PB. O meia Juninho e o atacante Iago Silva estão fora, ambos com lesão no joelho. O goleiro Mauro Iguatu, com lesão grau 1 na posterior de coxa, tem pouquíssimas chances de atuar no domingo. Já o atacante Olávio ainda não tem presença certa no clássico. O atleta será reavaliado neste sábado (05) pelos Departamentos Médico e Físico para saber se terá condições de jogo. Já o zagueiro Crhistian, o lateral-esquerdo Filipe Ramon e o volante Patrick, que estavam entregues ao Departamento Médico, se recuperaram e serão opções para o treinador Ranielle Ribeiro.

Penúltimo treino antes do Clássico Emoção
Copyright © 2022 - 2024 Campinense Clube Termos e Condições // Política de Privacidade