NOTICÍAS

Com quatro baixas por lesão e três retornos, Campinense se reapresenta visando clássico emoção

Após dois dias de folga pelo período de Carnaval, o elenco do Campinense se reapresentou nesta segunda-feira (28), no Estádio Renatão, já visando a partida diante do Botafogo/PB, domingo (06), às 16h, no Almeidão, válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Pela manhã, os jogadores fizeram um trabalho de força geral e força especial, sob o comando do Departamento Fisico, liderado pelo professor Vitor Barros. Já no período da tarde o técnico Ranielle Ribeiro comandou um treino de dois toques com bola, em campo reduzido.

Antes do treino, o Fisioterapeuta do clube Leonardo Félix concedeu entrevista e revelou a situação dos atletas que estão no Departamento Médico.


OLÁVIO - “Após a partida diante do São Paulo o atleta apresentou um incômodo na posterior de coxa, será poupado das atividades nesse início de semana e fará exame de imagem para termos precisão da gravidade da lesão, mas tudo indica que não será algo preocupante.”

MAURO IGUATU -  “Todos observaram o esforço que ele fez para concluir a partida diante do São Paulo, na última quinta-feira. Fizemos exame de imagem no dia seguinte e detectamos um estiramento leve no adutor da coxa direita. Vamos acompanhar a evolução do tratamento durante a semana para podermos afirmar se terá condições ou não para domingo.”

IAGO SILVA E JUNINHO: A situação do Iago e a do Juninho são mais preocupantes.

Os dois saíram da partida contra o São Paulo machucados. Iago teve uma ruptura no músculo posterior de coxa e vai passar cerca de 30 dias em tratamento no Departamento Medico. Juninho teve uma entorse no joelho, fizemos exame de imagem e foi detectado uma lesão no ligamento colateral medial. Já iniciamos o tratamento com o atleta e acreditamos que, em 45 dias, ele estará de volta aos gramados”.


RETORNOS! 

Apesar das baixas importantes, o técnico Ranielle Ribeiro ganhou algumas peças para a sequência da temporada. Os laterais Filipe Ramon e André Mascena treinaram normalmente nesta segunda-feira (01) e passam a ser opções para o comandante Rubro-negro. O zagueiro Christian deixou o Departamento Médico e iniciou a fase de transição com o Departamento Físico.

Campinense se reapresenta visando clássico pela Copa do Nordeste
Copyright © 2022 - 2024 Campinense Clube Termos e Condições // Política de Privacidade