NOTICÍAS

Campinense empata sem gols com o São Paulo pela Copa do Brasil

O Campinense empatou sem gols com o São Paulo/SP e se despediu da Copa do brasil 2022. Nesta quinta-feira (25), a Raposa reencontrou a equipe paulista após 41 anos. O duelo aconteceu no estádio Amigão, em Campina Grande, e terminou empatado em 0 a 0. Como o regulamento da competição beneficia o visitante com um empate para classificar a segunda fase, o empate não foi suficiente para o Rubro-Negro paraibano, que deixou o gramado do Amigão aplaudido pelo seu torcedor.


O técnico Ranielle Ribeiro escalou a equipe com Mauro Iguatu; Felipinho, Michel Bennech, Vinícius Santana e Emerson; Rafinha, Juninho e Dione; Alan Francisco, Iago Silva e Olávio.


Na primeira etapa o São Paulo criou as melhores oportunidades, mas parou em uma noite iluminada do goleiro Mauro Iguatu. O arqueiro Rubro-Negro foi gigante em pelo menos três oportunidades claras do São Paulo nos primeiros 45 minutos do duelo.


No segundo tempo a partida ficou bastante equilibrada, com a Raposa passando a ocupar mais o campo de ataque e incomodando o sistema defensivo do tricolor paulista. A partir dos 30 minutos da etapa final o Campinense chegou com perigo em duas oportunidades, ambas criadas pelo atacante Cláudio, que veio do banco de reservas para em incendiar a partida. Nos minutos finais o Campinense buscou pressionar, mas esbarrou na forte defesa tricolor.


Apesar de não conseguir balançar as redes, o Campinense também não sofreu gols e deixou o gramado aplaudido pelo torcedor Raposeiro, que compareceu em bom número e apoio a equipe durante os 90 minutos de partida.


PRÓXIMO JOGO


O próximo compromisso do Campinense será diante do Botafogo/PB, sábado (05), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela Copa do Nordeste.


TEXTO: Assessoria de Imprensa

FOTO: Jefferson Cariri

Campinense empata sem gols com o São Paulo pela Copa do Brasil
Copyright © 2022 - 2024 Campinense Clube Termos e Condições // Política de Privacidade