NOTICÍAS

NORDESTÃO: Campinense bate Fluminense/PI por 2 a 1 fora de casa

Deu Raposa em Teresina/PI! O Campinense venceu o Fluminense/PI por 2 a 1, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, no estádio Lindolfo Monteiro. Diego Silva abriu o placar e, ainda na etapa inicial, Mauri ampliou a vantagem. Gabriel, no 2º tempo, descontou para os donos da casa. Foi a primeira vitória da Raposa na competição.


O JOGO


O Campinense saiu na frente logo aos 5 minutos de jogo, quando Diego Silva subiu de cabeça para completar cruzamento de Mauri e abrir o placar de cabeça. Aos 12, Vanderlan avançou pela esquerda e cruzou na medida para Mauri deixar o dele. 2 a 0 com apenas 12 minutos de jogo.


A partir daí, o Campinense se postou bem na defesa, e o Fluminense-PI, apesar de ter um pouco mais a bola, não conseguiu furar o sistema defensivo Rubro-negro, que seguiu ameaçando os donos da casa com saídas em velocidade.


Em desvantagem no placar, o Fluminense se atirou ao ataque, e conseguiu descontar com gol de Gabriel. A Raposa ainda teve uma ótima oportunidade para aumentar a vantagem com o atacante Thiaguinho, que por muito pouco não balançou as redes, em descida rápida pelo lado esquerdo. O Fluminense só veio chegar com período aos 43 da etapa final, quando Bismarck lançou Batista na entrada da área e o árbitro da partida assinalou pênalti inexistente para os donos da casa. 


Só que Janeudo acabou parando nas mãos de Otávio, que também defendeu o rebote e assegurou a vitória do Campinense em solo piauiense.


PRÓXIMO CONFRONTO


A Raposa enfrenta o Atlético de Alagoinhas/BA, na próxima  quinta-feira (23), às 21h30m, no Estádio Carneirão, na Bahia/BA. A partida é válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

NORDESTÃO: Campinense bate Fluminense/PI por 2 a 1 fora de casa
Copyright © 2022 - 2024 Campinense Clube Termos e Condições // Política de Privacidade